Ir para conteúdo principal

Consumo de ALCOOL ETÍLICO para limpeza - 1 Litro por Diretoria-Geral em 11/2025

Órgão: Diretoria-Geral (DGER)

Produto: ALCOOL ETÍLICO para limpeza - 1 Litro (Código: 03.28.09.0556-7) - Unidade de Medida: Litro

Exibindo consumo do órgão e órgãos subordinados

Órgão Quantidade Preço Médio Valor Pedidos
Serviço de Acabamento 12 5,13 61,56 Pedidos da(o)SEACAB
Serviço de Administração de Equipamentos 11 5,13 56,43 Pedidos da(o)SAEQUI
Coordenação de Administração de Residências Oficiais 9 5,13 46,17 Pedidos da(o)COARO
Serviço de Apoio Operacional da Coaro 9 5,13 46,17 Pedidos da(o)SEAOPER
Gabinete Administrativo da SPOL 8 5,13 41,04 Pedidos da(o)GBSPSF
Gabinete da Diretoria Geral 8 5,13 41,04 Pedidos da(o)GBDGER
Secretaria de Infraestrutura 8 5,13 41,04 Pedidos da(o)SINFRA
Serviço de Prevenção de Acidentes e Segurança do Trabalho 8 5,13 41,04 Pedidos da(o)SEPREV
Coordenação de Biblioteca 7 5,13 35,91 Pedidos da(o)COBIB
Serviço de Apoio Administrativo e Controle de Qualidade 7 5,13 35,91 Pedidos da(o)SEQUALI
Coordenação de Administração Patrimonial 6 5,13 30,78 Pedidos da(o)COAPAT
Coordenação de Engenharia de Manutenção Civil 6 5,13 30,78 Pedidos da(o)COEMAC
Coordenação de Atendimento 5 5,13 25,65 Pedidos da(o)COATEN
Serviço de Expedição e Remessa 5 5,13 25,65 Pedidos da(o)SEEREM
Assessoria Técnica da Segraf 4 5,13 20,52 Pedidos da(o)ATSEGRAF
Coordenação de Engenharia de Manutenção Eletromecânica 4 5,13 20,52 Pedidos da(o)COEMAN
Coordenação de Serviços Gerais 4 5,13 20,52 Pedidos da(o)COGER
Secretaria de Tecnologia da Informação Prodasen 4 5,13 20,52 Pedidos da(o)PRDSTI
Serviço de Atendimento ao Usuário e Faturamento 4 5,13 20,52 Pedidos da(o)SEAUFAT
Coordenação de Administração e Suprimento de Almoxarifados 3 5,13 15,39 Pedidos da(o)COASAL
Serviço de Formatação e Programação Visual 3 5,13 15,39 Pedidos da(o)SEFPRO
Serviço de Manutenção de Instalações 3 5,13 15,39 Pedidos da(o)SEMAINST
Serviço de Treinamento Policial 3 5,13 15,39 Pedidos da(o)SETREIN
Assessoria Técnica e Administrativa (Da Sisaude) 2 5,13 10,26 Pedidos da(o)ATADM
Gabinete Administrativo da Spatr 2 5,13 10,26 Pedidos da(o)GBPATR
Núcleo de Gestão Museológica 2 5,13 10,26 Pedidos da(o)NGMUS
Núcleo de Instrução e Gestão de Contratos de Informação e Documentação 2 5,13 10,26 Pedidos da(o)NIGCID
Secretaria de Gestão de Pessoas 2 5,13 10,26 Pedidos da(o)SEGP
Serviço de Distribuição e Controle do Acervo 2 5,13 10,26 Pedidos da(o)SEDACERV
Serviço de Sinalização 2 5,13 10,26 Pedidos da(o)SESIN
Assessoria de Qualidade de Atendimento e Logística 1 5,13 5,13 Pedidos da(o)ASQUALOG
Secretaria de Administração de Contratações 1 5,13 5,13 Pedidos da(o)SADCON
Secretaria de Gestão da Informação e Documentação 1 5,13 5,13 Pedidos da(o)SGIDOC
Serviço de Apoio Operacional 1 5,13 5,13 Pedidos da(o)SEAPOPE
Serviço de Suporte Em Tecnologia da Informação 1 5,13 5,13 Pedidos da(o)SESTIN

Fonte: Sistema SPALM - Secretaria de Patrimônio

versão: portal-transparencia - 1.16.7