Ir para conteúdo principal

Humberto Costa - PE PE
Bloco Parlamentar Pelo Brasil - PT

Período 2019-2027
Humberto Costa

Dados Pessoais

Nome civil:
Humberto Sérgio Costa Lima
Data de Nascimento:
07/07/1957
Naturalidade:
Campinas (SP)
Gabinete:
Senado Federal Anexo 2 Ala Ruy Carneiro Gabinete 01
Telefones:
(61) 3303-6285 / 6286
E-mail:
sen.humbertocosta@senado.leg.br
Site pessoal:
Site pessoal (página de responsabilidade do gabinete do senador)
Escritório de apoio:
AVENIDA ENGENHEIRO DOMINGOS FERREIRA, 2391. BOA VIAGEM, RECIFE, PE. CEP:51020-031
Escritório de apoio:
RUA ISAURA CAVALCANTE DE OLIVEIRA, 4. CENTRO, VICENCIA, PE. CEP:55850-000

Aluguel de imóveis para escritório político em 05/2013

Cotas para Exercício da Atividade Parlamentar
Detalhes dos valores de Cotas para Exercício da Atividade Parlamentar
CPF/CNPJ Fornecedor Descrição Data Valor Ressarcido
10.835.932/0001-08 Companhia Energética de Pernambuco - CELPE Despesa com energia elétrica do escritório parlamentar. 17/04/2013 R$ 408,59
04.206.050/0082-46 Tim Celular S/A Despesa com conta telefônica. 19/04/2013 R$ 758,80
04.206.050/0082-46 Tim Celular S/A Despesa com conta telefônica. 19/04/2013 R$ 285,65
00.797.201/0001-61 SEG Eletronic Sistema de Segurança Ltda Despesa referente a sistema de segurança do escritório parlamentar. 02/05/2013 R$ 106,00
09.132.659/0001-76 Embratel Tvsat Telecomunicações S/A Despesa com TV por assinatura para escritório político. 06/05/2013 R$ 54,90
33.530.486/0006-33 Net Serviços Despesa referente a assinatura de internet e telefone do escritório político. 10/05/2013 R$ 67,28
33.000.118/0014-93 Telemar Norte Leste S/A Despesa com conta telefônica de número fixo do escritório parlamentar. 15/05/2013 R$ 86,48
09.769.035/0001-64 Compesa Despesa referente a água e esgoto do escritório parlamentar 18/05/2013 R$ 81,18
08.745.499/0001-78 Usiq Rep. de Equip. Ind. Ltda Despesa com aluguel de escritório político. 28/05/2013 R$ 4.510,00
08.745.499/0001-78 Usiq Rep. de Equip. Ind. Ltda Despesa com IPTU de escritório político. 28/05/2013 R$ 580,00
Total R$ 6.938,88

versão: portal-transparencia - 1.16.0